terça-feira, 5 de março de 2013

COMO USAR O "CURVEX" !!!



Usar é simples.
Muitas meninas/mulheres usa muito a máscara de cílios mais não usa o curvex, quando usa a primeira vez, vê o quanto os dois juntos são infalíveis.
Muitas de nós acham que o curvex dói.
Mais com cuidados é suuuuuuper tranquilo.
O curvex deve ser usando antes da máscara de cílios e bem pertinho dos cílios e segurar por 10 segundos.
O aparelho não quebra os cílios, mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento.
A borracha do aparelho deve ser trocada quando começar a esfarelar.
Existem vários tipos de curvex.

“CURVEX DE PLÁSTICO”


Produzido com plástico e silicone, podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. Geralmente são mais baratos que os metálicos e mais fáceis de guardar. Dá para encontrar opções que custam menos de R$ 10. Também são adequados para quem não está acostumado a usar curvex e tem medo de machucar as pálpebras usando o equipamento.

“CURVEX DE METAL”


Um dos modelos mais conhecidos é da marca japonesa Shu Uemura. É feito com aço inoxidável. É possível encontrar modelos a partir de R$ 60. Marcas brasileiras também possuem modelos. Porém, há marcas mais baratas.

“CURVEX TERMICO”
 

É equipado com um sistema que esquenta o aparelho, fazendo com que fique mais fácil modelar os cílios. A maioria funciona com pilhas. Os preços são variados.


OBS: IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário